terça-feira, 13 de julho de 2010

O Nascimento da Medicina Vibracional (Dr. Richard Gerber)




"A medicina ortodoxa começou a estudar gradualmente o emprego de energia para o tratamento de doenças.

As aplicações incluem o uso de radiação no tratamento do câncer, de eletricidade para aliviar a dor e reduzir o tamanho de tumores, de campos eletromagnéticos para apressar a cura de ossos fraturados e de campos magnéticos para aliviar a dor e a inflamação produzidas pela artrite.

O corpo físico possui certos laços de realimentação elétricos autocurativos, tais como as "correntes de lesão", que tendem a promover a regeneração celular depois de o corpo ter sido mutilado.

Talvez haja sistemas eletrônicos semelhantes a semicondutores entre as células e dentro delas, os quais participariam dos processos normais de crescimento e reprodução celulares.

A ciência está desenvolvendo rapidamente novas tecnologias de formação de imagens, tais como a tomografia computadorizada, a tomografia por emissão de pósitrons e a formação de imagens por ressonância magnética, as quais proporcionam ao médico novas janelas para o conhecimento da estrutura e função do cérebro e do corpo.

Certos sistemas fotográficos Lirlian foram capazes de demonstrar de forma consistente um fenômeno conhecido como Efeito da Folha Fantasma, o qual talvez seja o que mais se aproxima de uma fotografia do corpo etérico de um organismo.

Tanto o sistema Kirlian quanto os aparelhos de formação de imagens por ressonância magnética têm a capacidade de visualizar importantes fenômenos celulares e bioenergéticos porque produzem frequências que ressoam com os componentes naturais celulares e energéticos do corpo.

Talvez um dia seja possível criar um aparelho semelhante a um tomógrafo computadorizado que possa produzir imagens de todo o corpo etérico.

( O corpo etérico é um molde holográfico de energia que orienta o crescimento e o desenvolvimento do corpo físico. Distorções no padrão normal de organização da energia sutil no molde etérico podem resultar num crescimento celular anômalo. Pelo que se sabe a respeito do corpo etérico, nele as doenças se manifestam semanas ou meses antes de seus sintomas se tornarem visíveis no corpo físico ).

Essas imagens de cortes transversais poderiam então ser unidas por computador para criar uma representação tridimencional do corpo etérico.

A base desse sistema poderia ser um gerador de frequência que estimularia o corpo etérico através de uma frequência de energia ressonante subarmônica, a qual teria a capacidade de excitá-lo a fim de produzir efeitos ressonantes eletromagnéticos.

Um aparelho desses poderia detectar perturbações no corpo etérico antes que elas se manifestassem na forma de alterações celulares significativas no corpo físico."


Fonte:
Livro Medicina Vibracional
Uma medicina para o futuro
Richard Gerber