sábado, 11 de dezembro de 2010

Geopatologia x Saúde



A tensão geopática e seus efeitos sobre a Saúde

A geobiologia é o estudo da influência das "energias da Terra" sobre todas as formas de vida. A Terra é atravessada por linhas ou meridianos de energia eletromagnética que têm uma poderosa influência sobre as coisas vivas.

Os cientistas provaram que essa energia invisível passa através de toda a matéria, afetando todo sistema vivo no planeta, de maneira negativa ou positiva. O homem é uma criatura eletromagnética, e cada uma das células do sistema vivo é uma bateria elétrica. O sistema elétrico é refletido ainda mais sutilmente enquanto aura humana, que é um campo elétrico que pode ser fotografado e medido.

Reconhecendo esses fenômenos, os geobiólogos trabalham para assegurar que a área onde as pessoas vivem esteja livre de "estresse geopático", ou zonas de energia que conflitem com organismos vivos ou lhes causem dano. As pessoas presumem corretamente que esse trabalho é semelhante à prática oriental do "feng shui".

A principal diferença é que o biólogo trabalha com campos e linhas de energia negativa encontráveis, que ele ou ela então neutralizam ou interrompem, para limpar o ambiente. Isso pode ser chamado de balanceamento (equilíbrio) da energia, e dirige-se apenas àqueles aspectos negativos que interagem danosamente com o mundo eletromagnético em torno de nossos corpos biomagnéticos. Portanto, o estresse do corpo é muitas vezes causado por um estímulo geobiológico; daí o termo estresse geopático.

Uma lista parcial de estresses geopáticos incluiriam perturbações do sono, formigamentos, dormência e/ou dores nos braços e pernas, fadiga crônica, dores e inchaços, tonturas, dores de cabeça freqüentes, problemas de visão, desorientação, perda de memória, instabilidade, estresse, náusea, incapacidade para sarar, alergias, ciclos menstruais problemáticos, ansiedade, desatenção, resistência a tratamento médico, incapacidade de absorver vitaminas e sais minerais, ADD, hiperatividade, depressão e uma sensação geral de mal estar.

A fim de compreender isso, simplesmente visualizem as zonas de energia "negativas para os humanos", que são áreas que atrapalham o campo áurico e eletromagnético do corpo e assim comprometem os sistemas humanos mental e/ou imunológico.

A Comunidade Científica e a relação científica inclui:

Duhlich Health Society. Rolph Gordon, 120 Gipsy Hill, SE191PL, Londres:
Pesquisas confirmam... 90% de todos os cânceres da cervical, seios e pulmões são confirmados como Estresse Geopático. Em quase todos os casos de suicídio, o Estresse Geopático estava presente. O sofrimento é aliviado quando o Estresse Geopático é liberado.

Dr. Otto Bergman. Professor da Universidade da Áustria:
989 pessoas testadas durante dois anos. 462.421 medições efetuadas em 6.942 testes individuais. Sedimentação sangüínea, condutividade elétrica de pontos dos músculos, pressão sangüínea, batimentos cardíacos, respiração, resistência da pele e circulação do sangue. Determinaram: terríveis conseqüências da exposição a Zonas Geopáticas durante muitos anos.

Dr. Palle Gad. Cirurgião em Ashus, Dinamarca:
SMSI (Síndrome da Morte Súbita Infantil). 14 de 16 mortes atribuídas a berços em Zonas Geopáticas. Segundo a lei das probabilidades, apenas de um a dois deveriam ter sido encontrados em lugares de Estresse Geopático. Mais de 3.000 casos de morte por essa síndrome, na Inglaterra. Quantas nos Estados Unidos?

Dra. Enid Worsch. Professora. 1990:
De cerca de 600 casos de cânceres, menos de 5% não tinham conexão com o Estresse Geopático.

Dr. E. Hartman. Mais de 30 anos de prática:
"O Câncer é uma doença de Local, desencadeada pelo Estresse Geopático. Todos nós produzimos células cancerosas regularmente, mas elas são continuamente destruídas pelo sistema imunológico de nosso corpo. O Estresse Geopático não causa o câncer, porém enfraquece nosso sistema imunológico."

Roger A Rose. FIMCS, MAA, MS, BIO-MED, Dunstable, Inglaterra:
Mais de 50 pacientes de Encefalomielite Miálica nos últimos 3 anos (Síndrome da Fadiga Pós-Viral). Todos os pacientes estavam geopaticamente estressados. Isso precisou ser levado em consideração antes que qualquer progresso pudesse ser feito. O Estresse Geopático ataca o sistema imunológico. Quase sempre o baço e a tiróide são encontrados enfraquecidos.

Van Pohl... O "Grande Velho" do Estresse Geopático:
Na década de 20 ele avaliou que 8% de todos os lugares eram Geopáticamente Estressados.


À luz desse crescente corpo de informações, é hora de começarmos a prestar atenção e a oferecer soluções ao problema do estresse geopático. Estamos cuidando dessas linhas de energia "negativas para os humanos", em um esforço para tornar nosso ambiente de vida e de trabalho mais seguro.

Um dos métodos, de longe o mais comum, é pesquisar (com auxílio de varinha) essas linhas negativas na propriedade e mapeá-las para mostrar a direção do fluxo e os pontos de intersecção. Essas intersecções, ou pontos de cruzamento, são as áreas mais perigosas para a saúde humana.

O cruzamento de energia cria um giro na direção contrária à do relógio, que é extra tóxico para nossos sistemas. No passado, a cura consistia em mudar as camas e cadeiras para fora dos pontos de cruzamento. Nunca se quer passar muito tempo em um ponto de cruzamento.

Soluções posteriores envolveram a acupuntura terrestre, que consiste em colocar-se varas no chão para interceptar e expelir a energia antes que ela possa atingir a casa ou o terreno. Isso exige a completa determinação ao longo do perímetro da propriedade e um bloqueio de todas as energias negativas que fluem na área.

É preciso muito cuidado para determinar onde as linhas estão entrando e bloquear quatro tipos, incluindo: linhas de Estresse Geopático negativo, linhas Hartman negativas, linhas de energias negativas Humanas e Pessoais.

Duas varas de pesquisar água, recobertas de cobre, podem então ser inseridas no chão através da linha, para interromper seu fluxo. A tradição do feng shui utiliza métodos diferentes para lidar com algumas dessas "Linhas do Dragão", mas esse é um estudo separado. A limpeza dévica é usada por alguns e isso será apresentado aqui.


OS DEVAS E AS LIMPEZAS DÉVICAS

O dicionário define devas como forças invisíveis – os brilhantes, uma das forças boas da mitologia. Eles são também chamados de construtores invisíveis por detrás de toda forma manifestada. Muitas vezes são imaginados como se fossem anjos menores.

Esse domínio dévico é paralelo ao domínio humano e é um reino hierárquico, que inclui elementais, fadas gnomos, espíritos da água e dos jardins, espíritos da natureza e devas de vários níveis. Agora existem também energias dévicas refletindo nossas criações eletrônicas e técnicas.

Essa energia pode ser contatada! Ela tem consciência! Está constantemente operando em toda a nossa volta, lidando com as energias de criação e de materialização. É uma força sutil e tudo sem exceção contém uma vida dévica.

Em sua ignorância dessas forças, a humanidade danificou esse mundo sutil, fazendo com que a energia negativa eletromagnética tivesse que ser canalizada e/ou armazenada na Mãe Terra. Essa comunidade dévica foi encarregada dessa tarefa e teve que assumir um papel de zeladores da área para a qual foram designados.

Algumas pessoas desenvolveram contato com o reino dévico e estão trabalhando para melhorar o ambiente. Isso é um processo co-criativo, no qual os devas são liberados de limitações passadas impostas a eles por ações anteriores da humanidade.

Os devas sempre estiveram ligados a um lugar, enquanto a humanidade teve livre arbítrio sem responsabilidade por suas ações sobre o meio ambiente. Agora, através de um espírito de co-criação, os devas podem ser conclamados para limpar todos os tipos de estresse geopático, linhas de energia negativa, linhas Hartman, linhas de energia pessoal negativas e outras formas de energia emocional negativa ou limitadora que foram acumuladas em uma propriedade.

Esse processo é levado a efeito pelos devas quando requisitados e as limpezas assim efetuadas são mensuráveis ao pesquisar e sentir a mudança em um determinado ambiente.

A Harmonia criada por uma limpeza ajuda tanto a humanidade quanto os devas. Mais detalhes sobre todos os processos envolvidos podem ser obtidos de alguém treinado na arte da Limpeza Dévica. Sabendo-se que as limpezas são realizadas no nível etérico antes de se manifestarem em nosso nível, elas podem ser feitas no local ou a distância.


Por Michael Stodola

Publicado originariamente na revista Amaluz.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...