segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Meditação: Chama Trina



Deixe que as três chamas da Chama Trina tomem conta de seu corpo e se expandam, até formarem um poderoso campo de energia ao redor do seu corpo.

As três Chamas (Rosa, Azul e Amarelo Dourado) ardem simultaneamente mas não se misturam.

Visualize-a iluminando, além de voce, também o local onde está fazendo o exercício: o chão, o teto, as paredes, os objetos, enfim, tudo ao seu redor.


Una agora a Chama Rosa com a Chama Azul formando a Chama Violeta e visualize-a transmutando e transformando suas dificuldades, seus medos, suas limitações, seus atos, sentimentos e pensamentos negativos.

Neste ponto é recomendável que você faça uma retrospectiva sobre o seu dia, sua conduta, seus relacionamentos, e sua vida em geral.

Se houver algo negativo, ative a Chama Violeta, para transmutar e transformar os aspectos negativas em eventos positivos, impedindo que as energia negativas se expandam em você ou através de você.

Desfaça completamente sentimentos como medo, ressentimento, inveja, mágoa, ódio ou rancor com a Chama Violeta.

Elimine também as imagens de atitudes negativas que eventualmente tenha expressado.

A gloriosa Chama Violeta é a expressão de Saint Germain, um excelente alquimista.

Faça isso num sistema de retrocesso de imagens, descriando com a energia da Chama Violeta cada um desses sentimentos, pensamentos e ações.

Enquanto você faz isso, tente permanecer visualizando a Chama Dourada ardendo no topo de sua cabeça.

Deixe que a Chama Dourada, que brilha luminosa sobre a sua cabeça, restabeleça o equilíbrio penetrando e harmonizando todas as situações que foram limpas pela Chama Violeta.

Isso garante que os processos de requalificação e de transmutação e transformação sejam equilibrados, e que aqueles problemas não voltarão a importuná-lo(a) nunca mais.

Deixe que cada Chamas agora, Azul, Rosa e Amarelo Dorado ocupem espaços iguais e equilibrados, e receba as qualidades e propósitos Divinos de cada cor:

Poder,

Amor e

Sabedoria.

Lenta e suavemente volte ao seu estado de consciência ativa, deixando que as energias da Chama Trina permaneçam sempre na sua consciência.


É indicado praticar este exercício um vez por dia durante no mínimo sete dias.

Você verificará que, se estiver aberto(a) e receptivo(a), vai ocorrer uma sensível melhora em todos os setores de sua vida.

Sua sensibilidade aumentará muito e você vai sentir-se muito mais tranquilo(a) e amoroso(a) consigo mesmo(a) e também para com a vida.

O exercício pode ser praticado antes de dormir, para requalificar as atividades diárias, ou pela manhã, conforme sua preferência, para preparar-se positivamente para um novo dia.

Esse exercício é muito eficaz e permite uma expansão de consciência.

Neste exercício é importante que você procure sentir profundamente que suas forças vitais estão sendo resgatadas, que você é um ser espiritual, encarnado em um corpo físico, e que suas energias superiores tornam-se cada dia mais presentes e ativas em você.

E...boa meditação!