quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Fica triste apenas...


Quando alguém de quem gostas muito te estiver a fazer mal... Fica triste. Entra em contato com a tua dor pelas almas que não se conseguem entender. Fica simplesmente triste. Se estiveres mesmo triste, chora. O choro que vier será bem-vindo. E mostra a tua tristeza. Explica como isso te dói, e como era bom se se resolvesse. Convida essa alma a abrir o seu coração. Sem mágoa. Sem julgamento.

O julgamento é o que normalmente estraga as relações. A pessoa não abre o coração porque julga o outro. E como julga o outro, pensa que o outro também o julga. E fica zangado. E julga mais ainda e o círculo vicioso alimenta-se de uma maneira drástica. Esse é o círculo da dor.

Depois de mostrares o quanto te dói, pede para que essa pessoa abra o coração, por ti. Que se harmonize, por ti. Que se interiorize, por ti. E vais receber um favor. E vais saber sempre que aquela pessoa fez aquilo por ti. E vais agradecer.

E vais saber sempre que as pessoas fazem coisas por ti. E vais sempre receber. E vais sempre agradecer. E elas vão sentir, e vão fazer mais ainda, e vais agradecer mais ainda. E este é o círculo da felicidade.

Fonte:
O Livro da Luz
Pergunte, O Céu Responde,
de Alexandra Solnado