sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Oração à Kwan Yin (Kuan Yin) / Mãe de Misericórdia e Compaixão

Kuan Yin / Desenho de
Ricardo Ribeiro Machado

Eu (diga seu nome completo em voz alta)

Invoco a Amada Presença de Deus Pai-Mãe, 
o Cristo Cósmico, 
o Espírito Santo Shekinah, 
Meu Eu Superior, 
Minha Divina Presença, 
Metatron,
Sandalphon,
o Mestre Saint Germain 
e todos os Anjos e Arcanjos da Poderosa Chama Violeta, 
os Mestres do Conselho Cármico,  
a Chama da Misericórdia Divina, 
o Conselho de Manifestação, 
o Mestre Kuthumi, Mestre Lanto,
Confúcio e Lady Soo Chi,
Djwal Khul e todos os Anjos e Arcanjos 
da Chama Dourada da Sabedoria e da Iluminação,   
todos os meus Anjos, Guias e Mestres Espirituais,
os Anjos, Chorans, Arcanjos e Arquéias,
Elohins e Elohás dos 12 Raios de Divina Luz,
a Bem Amada Divina Consciência e Omniel, 
e em especial 
eu invoco agora a presença da Bem Amada Mãe Kwan Yin
para me ajudar a Manifestar as Graças e as Bênçãos 
desta Novena Milagrosa em minha vida aqui e agora.

Bem Amada Kwan Yin
Invoco Tua soberana Luz
Divina Jóia do Lótus Sagrado
Habitai meu Coração.

Divina Deusa do Amor
Resplandece Tua Divina Luz em meu caminho e
Ilumina meus passos
Bem Amada Mãe de Misericórdia.

Sagrada Mensageira da Compaixão Divina
Despertai Tua Divina Luz em meu coração
Transforma meu mundo com Tua Divina Benção
Compadece-te de mim Divina Mãe.

Divina Jóia do Lótus
Fazei de mim instrumento de Tua Compaixão
Que vossa Divina Misericórdia
Resplandeça em meu coração hoje e sempre.

Divina Mãe Kwan Yin
Eu reverencio Tua Divina Compaixão
Que flui em meu coração na forma
Da Divina e Eterna Canção

OM MANI PADME HUM 
OM MANI PADME HUM
OM MANI PADME HUM