sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Quebra de votos!


Diga em voz alta:

Neste momento, eu (diga o seu nome completo em voz alta) estou quebrando todos os votos que fiz para viver a ilusão da inconsciência.

Como portador da Luz de minha linhagem genética, quebro esses votos em meu nome (repetir em voz alta o seu nome completo) e em nome de todos os meus ancestrais (falar em voz alta todos o(s) sobrenome(s) da família paterna e da família materna - mesmo que voce não tenha recebido este sobrenome).

Revogo e anulo esses votos, destituindo-os de valor para esta encarnação e para todas as outras através do tempo e do espaço, das realidades paralelas, dos universos paralelos, das realidades alternativas, dos universos alternativos, de todos os sistemas planetários, de todos os sistemas de Origem, de todas as dimensões e do Vácuo.

Peço para ser libertado(a) de todos os cristais, mecanismos, formas pensamento, emoções, matrizes, disfarces, memórias celulares, ideias acerca da realidade, limitações genéticas, bem como da morte.

Agora!

Segundo a Lei da Graça! 
E pelo Decreto da Vitória!
Pelo Decreto da Vitória!
Pelo Decreto da Vitória!

Conforme a vontade do Espírito, peço para Despertar!
Conforme a vontade do Espírito, estou Desperto!

Assim é!
Assim está feito!

Fonte:
Livro O que é corpo de Luz
Tashira Tachi-ren