sábado, 14 de janeiro de 2012

Louise Hay / Filme: Voce pode curar sua vida!




Os pensamentos que temos e as palavras que dizemos criam as nossas experiências. Louise Hay traz uma mensagem ao mesmo tempo simples e poderosa, que pode ser condensada em uma frase:

“Se você realmente quiser, se estiver disposto a trabalhar a energia de sua mente, quase tudo poderá ser curado”.

Baseado em aconselhamentos, e novos padrões de pensamento, esse livro expõe o método de Louise L. Hay para você livrar-se de crenças negativas que geram infelicidade. Ela explica que crenças e idéias erradas frequentemente são a causa de muitas doenças, que o ressentimento, as críticas, a culpa e o ódio são os padrões mais prejudiciais à felicidade. A autora explica como esses sentimentos negativos se voltam contra nós e mostra como você pode mudar seu modo de pensar e melhorar sua qualidade de vida. Um livro indispensável para todos os que desejam alcançar um modo de vida mais pleno, consciente e equilibrado.

O Filme

Você Pode Curar Sua Vida é a história de uma linda jovem com profundas feridas emocionais que tomou a decisão de transformar sua vida e transcender a baixa auto-estima. Ao encarar o seu passado e entender as raízes do seu sofrimento, ela transformou o ódio por si mesma em amor e aceitação. Essa jovem chamava-se Louise Hay. Baseado no livro que vendeu mais de 35 milhões de cópias e foi traduzido para 29 idiomas.