quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Rosário Milagroso de Kuan Yin (Kwan Yin)



Início do Rosário


Bem-Amada Kuan Yin, Deusa da Misericórdia.
Na quietude de meu coração, dou-lhe boas-vindas.


Chamo agora por vós, para que venha em meu auxílio.
Cubra-me e proteja-me com vosso manto misericordioso.
Amada Kuan Yin, que vosso poder restabeleça em meu coração Vossa flor de Lótus.


Olhai por mim,
pela minha família,
por todos os meus entes queridos
e abençoai-nos com Vossa Misericórdia infindável.


Protegei o meu lar,
protegei a minha família,
protegei a nossa união,
protegei, protegei, protegei sempre!


Protegei a nossa saúde,
protegei as nossas boas amizades,
protegei a nossa paz,
protegei, protegei, protegei sempre!


Protegei os nossos negócios,
protegei os nossos empreendimentos,
protegei nossas finanças,
protegei, protegei, protegei sempre!


Protegei nossos caminhos,
protegei-nos em nossas escolhas,
protegei as nossas boas companhias,
protegei, protegei, protegei sempre!


Protegei-nos contra todos os males,
protegei-nos contra todos os perigos,
protegei-nos contra todas as tentações,
protegei, protegei, protegei sempre!


Protegei-nos contra as invejas,
protegei-nos contra as fofocas,
protegei-nos contra as más influências,
protegei, protegei, protegei sempre!


Protegei todos os lares,
protegei todas as famílias,
protegei todas as crianças,
protegei os nossos jovens,
protegei os idosos,
protegei os enfermos,
protegei, protegei, protegei sempre!


Protegei todas as religiões,
que nos levam a Deus.
Protegei a nossa cidade,
protegei o nosso país,
protegei, protegei, protegei sempre!
OM OM OM


Bem-Amada Kuan Yin, venha trazer alívio ao meu coração.
Bem-Amada Kuan Yin, venha me conceder a tão desejada bênção ... (diz o que deseja).
Bem-Amada Kuan Yin, venha transformar o meu desespero em esperança.
Bem-Amada Kuan Yin, venha transformar o meu pranto em riso.
Bem-Amada Kuan Yin, querida e abençoada em toda Terra, eu Vos peço ...
(repita seu pedido pessoal).


Faça 108 vezes o mantra: OM MANE PADME HUM


Agora visualize Kuan Yin chegando e derramando de seu jarro o seu
sagrado néctar sobre você, e diga:
"Bem-Amada Kuan Yin, faço o Vosso rosário neste momento para que vossa energia amorosa preencha o meu coração, todo o meu ser, toda a minha vida.
Eu Vos peço que Vossa misericórdia desça sobre ... (diga o que ou quem).
Em nome da minha Poderosa Presença Divina EU SOU, peço-Vos que ... (repita os seus pedidos)".


Repita 3 vezes: NAMO KUAN SHIH YIN PUSA


Agora diga:
"Em nome da minha Poderosa Presença Divina EU SOU, eu aceito um milagre neste dia. Em nome da milagrosa Kuan Yin, eu aceito um milagre neste dia!"


Repita, novamente, 108 vezes: OM MANE PADME HUM


Reforce o seu pedido, dizendo: "No Imaculado Coração de Kuan Yin eu confio ... (diga o que você está entregando nas mãos dela).


Repita 3 vezes: Na Luz de Kuan Yin eu me refugio!


Agora repita 108 vezes o mantra: NAMO Y JU KUAN YIN, no término reforce o seu pedido.
Finalize entoando 3 vezes: OM OM OM


Observação:
Faça o rosário durante 33 dias, de preferência no mesmo horário.

Este rosário foi extraído do livro Kuan Yin a Deusa dos Milagres de Angela Jabor (STUM).


Fonte:
http://www.stum.com.br/clube/artigos.asp?id=27261