quinta-feira, 26 de março de 2015

Hierarquia Sagrada: o Anjo da Guarda, o Mestre Mentor e o Elemental Pessoal (Hierarquia Pessoal)


Arcanjo Metatron por Ricardo Ribeiro Machado © 2014


"Hierarquia Pessoal são os seres que nos acompanham dentro de nosso caminho evolutivo.

A Hierarquia Pessoal básica é composta por três seres, cada um com características e funções distintas, são eles : o Anjo da Guarda, o Mestre Mentor e o Elemental Pessoal.

O Anjo da Guarda representa o plano espiritual, o lado sentimental e amoroso e a consciência superior. Auxilia a nossa evolução espiritual, a expressar nosso amor incondicional e nos protege para seguir nosso caminho divino.
   
O Mestre Mentor representa o plano mental, o lado racional, a sabedoria, a inteligência e a consciência comum. Auxilia no nosso aprendizado , nossas atividades intelectuais, nosso trabalho e nosso conhecimento.

O Elemental Pessoal representa o plano material, o lado instintivo, a força vital e o subconsciente. Auxilia a nossa ancoragem, o nosso equilíbrio físico no planeta, a realização de nossa vontade e a expressão de nossa personalidade.

 Além desses seres citados outros podem compor a hierarquia pessoal de cada um  como Mestres de Cura, Xamãs, Ciganas, Deusas, Extra Terrestres, Protetores, Dragões, além de imagens como o Totem e símbolos como Mandalas e Gráficos Radiônicos. Estes seres e estas imagens surgem e se expressam de acordo com sintonia, a empatia e o trabalho de cada um."

Por *Ricardo Ribeiro Machado

*Artista plástico que trabalha com a elaboração de imagens de anjos da guarda , mestres , elementais pessoais, mandalas e outros seres da Fraternidade Branca.



VOCÊ quer encomendar o desenho do seu Anjo da Guarda, Mestre Mentor ou Elemental?

Entre em contato através do e-mail:

hierarquiasagrada@gmail.com



Fonte:



Imagem: 

Arcanjo Metatron por Ricardo Ribeiro Machado© 2014



Acesse também:

TAROT DA FRATERNIDADE BRANCA

Desenhos de Ricardo Ribeiro Machado


http://issuu.com/editoraalfabeto/docs/o_tarot_da_grande_fraternidade_bran


ou aqui

https://editoraalfabeto.com.br/shop/tarot-da-fraternidade-branca/