sábado, 1 de agosto de 2020

Receitinha de Alquimista para Alquimista... de Bruxa para Bruxa... de Fada para Fada... Sandrah Belleza Novelli








Receitinha... 



Adoroooooo essas receitinhas...



De Alquimista para Alquimista...

Ou... Para os mais íntimos...
kkkkkkkkkkkk...

De Bruxa para Bruxa...

Ou... De Fada para Fada... 






"Que todas as maldades a mim intencionadas
virem dinheiro e abundância...

Que todas as invejas a mim dirigidas
virem beleza e longevidade...

Que todas as inimizades a mim anunciadas
virem novas pessoas em minha vida...

Que todas as tristezas a mim orientadas
virem alegria e felicidade...

Que todas os malfeitos a mim encaminhados
virem dias de paz e harmonia...

Que todos os preconceitos a mim lançados
virem amor e consciência...

Que todas as críticas a mim apontadas
virem experiência e aprendizado...

Que tudo de mal qualificado e negativo
a mim direcionados
se dissipem e transmutem no infinito e
retornem à mim como uma Chuva de Bênçãos.

Chuva de Bênçãos!

Assim é. Assim está feito."


Assinado... Eu!

Euzinha...






TERAPEUTA DE FREQUÊNCIA VIBRACIONAL







+55 (11) 964-311-500 WhatsApp


Estou à disposição para atender você.

Com carinho,
Sandrah