sábado, 24 de julho de 2010

A Cura Vibracional e a Humanidade em Evolução (Dr. Richard Gerber)






Os seres humanos são sistemas dinâmicos de energia que refletem os padrões evolutivos do crescimento da alma.

A consciência humana está constantemente aprendendo, evoluindo e se desenvolvendo.

À medida que a percepção espiritual desse processo dinâmico de mudança torna-se mais disseminado, haverá uma reação em cadeia que transformará toda a espécie humana.

De maneira geral, a maioria das pessoas procura os médicos para tratar de suas doenças e não reflete sobre a necessidade de elas próprias modificarem o seu modo de viver, seus pensamentos e sentimentos, e os seus pontos de vista.

As pessoas precisam assumir a responsabilidade pelo que acontece em suas vidas.



As doenças que nos afligem podem muitas vezes refletir de forma simbólica os nossos estados internos de intranquilidade emocional. embora exista também a influência de fatores externos que produzem efeitos negativos, esses efeitos só conseguem produzir doenças quando há uma suscetibilidade subjacente.



Quando a doença se manifesta, isto é um sinal de que estamos restringindo o fluxo natural da consciência criativa e das energias vitais sutis através de nossos complexos formados por corpo/mente/espírito.

Trata-se de uma mensagem simbólica de advertência indicando que há algo de errado com o sistema.

A área de constrição precisa ser reequilibrada para que se possa alcançar um estado permanente de boa saúde.



O medo e a discórdia são as causas originais de boa parte das doenças, das inquietações e do sofrimento que existe no mundo.



Quando estamos operando nos níveis inferiores de nossa consciência, não enxergamos os nossos temores e os projetamos sobre o mundo, nas pessoas e nas situações ao nosso redor, quando, na verdade, o problema está dentro de nós mesmos.

Quando abrimos o coração e as energias espirituais superiores passam a fluir com mais facilidade através do organismo, esta transformação age como um catalisador para curar, não apenas a nós mesmos, mas também, por ressonância, aqueles qu nos rodeiam.



A reencarnação é um sistema através do qual as almas - que são particularizações da própria energia divina - podem evoluir, aprender, amadurecer espiritualmente, aumentando assim os conhecimentos e a experiência tanto de Deus como das consciências individualizadas que são as almas.

Em virtude da conexão holográfica entre Deus e todos os aspectos da criação, a vasta consciência divina está sempre a par de tudo o que acontece no Universo.



Fonte:
Medicina Vibracional
Uma Medicina para o Futuro
Dr. Richard Gerber
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...