sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

...importantx...





"Apxsar dx minha máquina dx xscrxvxr sxr um considxrada uma sucata x dx modxlo antigo , funciona bxm, com xxcxção dx uma txcla. Há 42 txclas qux funcionam, mxnos uma, x isso faz grandx difxrxnça. Às vxzes, mx parxcx qux mxu grupo, x´ como minha máquina dx xscrxvxr, qux nxm todos os mxmbros xstão dxsxmpxnhando suas funçõxs como dxvxriam, qux txm um mxmbro achando qux sua ausxncia não fará falta... Vocx dirá: 'Afinal sou apxnas uma pxça sxm xxprxssão x por isso, não farxi difxrxnça x falta à comunidadx.' Xntrxtanto, para uma organização podxr progrxdir xficixntxmxntx, prxcisa da participação ativa x consxcutiva dx todos os sxus intxgrantxs. Na próxima vxz qux vocx pxnsar qux não prxcisam dx vocx, lxmbrx-sx da minha vxlha máquina dx xscrxvxr x diga a si mxsmo: 'Eu sou a pxça, mais importantx do mxu grupo x os mxus amigos prxcisam dx mxus sxrviços!' 

Pronto agora consertei a minha máquina de escrever. Você entendeu o que eu queria te dizer? Percebeu a sua imensa participação nos processos de evolução e crescimento profissional seu e daqueles ao seu redor? Percebeu que assim como existem pessoas importantes para nós, também somos importantes para alguém? Você é uma peça importante, pois faz parte do Universo. Você é uma peça que não pode faltar no quebra-cabeça da vida." 

Clóvis Marcondes de Souza