sábado, 24 de setembro de 2011

Phil Collins - Take A Look At Me Now

Dê Uma Olhada Em Mim Agora

Como posso eu simplesmente deixar você ir embora , simplesmente deixar você partir sem deixar marcas?
Quando eu fico aqui a cada respiração com você
Você é a única que realmente me conheceu por inteiro

Como você pôde se afastar de mim
Quando tudo o que posso fazer é vê-la partir?
Porque nós compartilhamos o riso e dor, compartilhamos até mesmo as lágrimas
Você é a única que já me conheceu por inteiro

Por isso dê uma olhada em mim agora, bem, há apenas um vazio em mim
E não restou nada para me recordar
Apenas a lembrança do seu rosto
Bem, dê uma olhada em mim agora, bem, há apenas um vazio
E você voltar para mim está contra todas as previsões, e é isso que tenho de encarar

Eu gostaria que desse meia-volta
E pudesse me ver chorando
Há tantas coisas que preciso lhe dizer
Tantas razões pelas quais
Você é a única que realmente me conheceu por inteiro

Por isso dê uma olhada em mim agora, bem, há apenas um vazio em mim
E não restou nada para me recordar, apenas a lembrança do seu rosto
Bem, dê uma olhada em mim agora, porque há apenas um vazio

Mas esperar por você é tudo o que eu posso fazer, e é isso que eu tenho que enfrentar
Dê uma boa olhada em mim agora, porque ainda estarei parado por aqui
E você voltar para mim está contra todas as previsões
E é a chance que eu tenho que arriscar

Dê uma olhada em mim agora...