domingo, 18 de março de 2012

Pintura do rosto de Jesus Cristo por Akiane Kramarik









Akiane, durante a noite quando dormia, passou por uma experiência fora do corpo (projeção da consciência) onde um espírito a visitou e levou para conhecer um mundo cheio de cores, ele falou sobre o dom dela e disse que ela deveria aprender a usá-lo. Após esta experiência Akiane começou a desenhar aos quatro anos de idade, pintar aos seis e compor poesias aos sete anos. Aos doze anos ela fala russo, lituano, e a linguagem dos sinais. Ela também vem se destacando em suas aulas de música.

Akiane diz que sua arte é inspirada nas visões do "Paraíso", bem como em sua ligação com o "Criador". Sua arte inclui paisagens, vida selvagem, pessoas...

Com apenas oito anos de idade, Akiane se trancou no quarto e pediu pra Deus mostrar como era Jesus, na manhã seguinte um homem bateu na porta da casa dela dizendo que era carpinteiro e disse que seria o modelo para o quadro dela. As pinturas de Jesus que Akiane pintou são muito semelhantes ao rosto em 3D que os cientistas recriaram em 2010 baseado no Santo Sudário (3:33). Para obter uma visão tridimensional do rosto no manto, estes cientistas empregaram a mais avançada tecnologia 3D e recursos da computação gráfica revelando características jamais vistas.

As primeiras fotos deste vídeo que mostram algumas pinturas de cidades espirituais feitas por ela, (aos 7:07 min. no vídeo) lembram a colônia "Nosso Lar", tanto a arquitetura das construções quanto o muro da cidade. Akiane não conhece o livro "Nosso Lar" psicografado em 1940 por Chico Xavier e nem assistiu o filme pois quando ela pintou os quadros o filme nem existia.


Akiane Kramarik é uma artista autodidata em pintura e poetisa. Ela nasceu em 1994 em Mount Morris, EUA. Filha de um ex-chefe de cozinha e de uma dona de casa.

Eu e minha amiga reparamos que o rosto de Jesus em 3D criado por cientistas era muito parecido com o rosto que a Akiane pintou anos antes, então resolví criar este video comparativo. Enviei o vídeo para o site oficial da Akiane e eles me responderam:

Dear Fernando,

Akiane, my wife and all our family watched in amazement, we were so impressed that we were wondering if we could link it and place it on our website. I would like to ask at this time, your permission to do so.......

Blessings to you and your family
Mark - Akiane's father

• Site oficial de Akiane e suas belas obras 





Assista também ao Filme "O Céu é de Verdade"