domingo, 21 de outubro de 2012

O sol já se acordou. A alma se renova. Um novo dia despertou.


O Sol

 Bom dia meu amigo, 
O sol já se acordou. 
A alma se renova, 
Um novo dia despertou. 
Amanheceu um lindo dia, 
Da mais pura alegria. 

Na árvore os pássaros cantam, 
No céu as nuvens dançam. 
 O lindo azul do céu Agora já se pode ver, 
E num perfeito sincronismo 
A lua vai se esconder. 

O lindo azul do céu  
Agora já se pode ver, 
E num perfeito sincronismo 
A lua vai se esconder. 

 Alguns são privilegiados 
E acordam para trabalhar. 
Mas outros tão desesperados, 
Quando é que isso vai mudar. 

São sinais de um novo dia, 
Mas você diz ser normal. 
Não deixe que na sua vida 
O dia seja sempre igual. 

 Porque... o sol chegou 
Você acordou 
Chegou para iluminar. 
Hoje é um novo dia 
Para quem quiser mudar. 

Se há fé Na sua vida, 
Há fé no seu coração, 
O sol lhe enviará Sua boa vibração. 
Chimarruts haga mufh 
Vai mostrar para você 
Que entre o céu e a Terra 
O firmamento é você. 

Tenha fé na sua vida, 
Na paz do seu amor, 
Pois agora é outro dia 
E o sol já se acordou. 

É, eu só quero te dizer: 
Amor, paz, felicidade! 

É eu só quero dizer pra vocês: 
Amor, paz, felicidade! 

 Bom dia meu amigo, 
O sol já se acordou. 
A alma se renova, 
Um novo dia despertou. 
Amanheceu um lindo dia, 
Da mais pura alegria. 

Na árvore os pássaros cantam, 
No céu as nuvens dançam. 
 O lindo azul do céu Agora já se pode ver, 
E num perfeito sincronismo 
A lua vai se esconder. 

O lindo azul do céu 
Agora já se pode ver, 
E num perfeito sincronismo 
A lua vai se esconder. 
 Alguns são privilegiados 
E acordam para trabalhar. 
Mas outros tão desesperados, 
Quando é que isso vai mudar. 

São sinais de um novo dia, 
Mas você diz ser normal. 
Não deixe que na sua vida 
O dia seja sempre igual. 

 Porque... o sol chegou 
Você acordou 
Chegou para iluminar. 
Hoje é um novo dia 
Para quem quiser mudar. 

Se há fé Na sua vida, 
Há fé no seu coração, 
O sol lhe enviará Sua boa vibração. 

Chimarruts haga mufh 
Vai mostrar para você 

Que entre o céu e a Terra 
O firmamento é você.
Tenha fé na sua vida, 
Na paz do seu amor, 
Pois agora é outro dia 
E o sol já se acordou. 

É, eu só quero te dizer: 
Amor, paz, felicidade! 
É eu só quero dizer pra vocês: 
Amor, paz, felicidade! 
É, eu só quero te dizer: 
Amor, paz, felicidade! 
É eu só quero dizer pra vocês: 
Amor, paz, felicidade!

Chimarruts

Link