segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Campanha Mundial Desligue Sua Televisão em 10/10/2010




Em que se fundamenta a Campanha?

Sob a influência da terceira lunação de 2010 que teve início às 18h 2min do dia 15 de março com a Lua Nova ocorrendo a 25º10’ de Peixes é iniciada a CAMPANHA MUNDIAL 10/10/2010 DESLIGUE SUA TV, saiba aqui no blog da campanha o porquê e para quê da campanha.

Segundo a Astrologia, essa terceira lunação do ano se caracteriza como mais um período que direciona nosso foco para as relações humanas de modo geral e para que a humanidade encontre um modus operandi que seja sustentável. Há uma forte oposição entre a maioria e as forças conservadoras que visam a manter seu poder e influência. Porém, a tal maioria munida de criatividade e intuição, ajudada pela forte energia de transformação e protegida pela benevolência reinante, deve atingir suas metas.

A campanha se fundamenta na “Experiência da Intenção” acreditando nas capacidades infinitas da união de intenções humanas em benefício da transformação/construção de uma nova realidade a partir da ação coletiva calcada em valores éticos e morais de elevada transcendência no limiar de um novo milênio vaticinado por sábios e profetas de diferentes culturas e religiões como a era de ouro da humanidade.

Em diferentes sítios da WEB destacam-se datas chaves consideradas como portais energéticos onde a confluência de fatores cósmicos oportuniza um salto quântico para toda a humanidade.

Dentre os mais destacados podemos citar a convergência harmônica de 08/08/1988 que marcou o início da entrada da terra no cinturão de fotos para alguns e o início da era de aquário para outros.

Em 2010 teremos o dia 10/10/2010 onde mais um portal energético estará sendo ativado oportunizando em plena transição planetária mais uma oportunidade, como cada dia que merecemos de vida, de repensar nossos pensamentos, desejos e atitudes redirecionando-os para a ação consciente rumo à consciência cósmica.

Foi a partir dessa reflexão que surgiu a idéia de promover essa CAMPANHA MUNDIAL 10/10/2010 – DESLIGUE SUA TELEVISÃO.

Longe de buscar o enfoque político da ação, ainda que ação política esteja inerente a ação social, a campanha se propõe a promover e fomentar uma parada consciente para a meditação coletiva e concentração das ações em prol da construção de uma realidade mais digna e mais justa no nosso planeta.

É do conhecimento de todos que a terra e a humanidade estão passando por uma profunda transformação em todos os níveis de suas existências e que uma legião de almas afins à Luz e seres dos planos superiores agora trabalham para que essa transição/transformação se efetue da maneira menos dolorosa possível para aqueles que desconhecem as Leis Espirituais que regem a existência individual e coletiva.

Sendo assim, essa campanha visa unir nossas forças no plano físico às forças do plano espiritual que trabalham agora para que a Luz vença as trevas da ignorância.

Sabemos que atualmente a Televisão, bem como outras mídias, está hoje a serviço das forças involutivas do planeta; promovendo a alienação e a desconexão da humanidade com seu Eu Interior/Superior; tentando dificultar ao máximo o despertar da consciência coletiva nesse importante momento cósmico pelo qual passa a nossa galáxia.

Desligar a "babá" eletrônica que tem levado crianças, jovens e adultos à confusão mental e à distorção dos valores éticos e morais que deveriam fundamentar a vida em sociedade durante um dia inteiro será uma grande vitória da vontade coletiva por um mundo melhor.

Sabemos que, apesar de difícil, a tarefa de congregar mentes e pensamentos em uníssono vibrando na energia do Amor Incondicional e da expansão da consciência se torna possível quando nesse momentum cósmico, várias almas trabalham no anonimato para que o Plano Divino Cósmico se estabeleça aqui, agora e continuamente no nosso planeta em diferentes áreas de atuação.

Esperamos contar com sua ajuda para a divulgação dessa CAMPANHA MUNDIAL 10/10/2010 – DESLIGUE SUA TELEVISÃO que se sintetiza no simples evitar, na medida do seu possível, ligar a TV entre 00hs:00’ e 23hs:59’ do dia 10 de outubro de 2010 buscando, além da sua conexão interior com a Fonte Cósmica de Sabedoria e Amor Infinitos, através de meditações, visualizações, leituras transcendentais, orações, preces, busca a sites de informações que ampliem sua compreensão desse importante e mágico momento de evolução da humanidade.

Aqui estaremos disponibilizando alguns links que podem auxiliar os interessados na busca por informações pertinentes à expansão da consciência e à compreensão da realidade em que vivemos.

Mas não deixe de filtrar essas informações a partir reflexões pessoais e ou coletivas em seu meio social mais próximo e de seguir sua intuição na construção da realidade que você deseja!

Pax et Lux a todos!

15 de Março de 2010

Fonte:
campanha mundial desligue sua televisao blog