sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Só testando...



Só testando é que se pode provar que algo funciona.

Voce tem que dar o primeiro passo apoiado na fé e conseguir o que parece ser impossível.

Voce tem que aprender a se superar, a viver além dos seus imites, para provar que coMigo tudo é possível.

Viver confinado no seu pequeno ego, com medo de ultrapassar seus limites, com medo de testar a vida, não o levará a lugar nenhum e voce não será capaz de enxergar a Minha mão em tudo.

Nada tema; saiba simplesmente que EU ESTOU sempre com voce e EU o guiarei e dirigirei cada um de seus passos. 

Mostre ao mundo que tudo funciona em uníssono pelo bem daquelas almas que Me amam verdadeiramente e Me colocam sempre em primeiro lugar.

Espere e observe os milagres acontecerem um após o outro.

Perceba a manifestação do novo céu e da nova terra à medida que voce aprende a viver esta vida e fazê-la funcionar.

Veja prodígio após prodígio acontecer, porque voce está vivendo e colocando tudo que aprendeu em prática.

Abrindo Portas Interiores
Eileen Caddy
Fundação Findhorn
Escócia